Licitações - 2021

Download Data Título
PDF DOC 08/01/2021 Licitação 03 Pregão Eletrônico referente a aquisição de merenda escolar para alunos das escolas municipais para o ano letivo de 2021.

- Recebimento das Propostas: a partir das 13horas e 30 minutos do dia 08/01/2021, até as 13h59min horas do dia 04/02/2021.

- Abertura das Propostas: a partir das 14 horas do dia 04/02/2021.

- Início da sessão de disputa de Preços: 14 horas do dia 04/02/2021.

Referência de tempo: Horário de Brasília (DF)

Local: http://www.pregaobanrisul.com.br

    PDF DOC 06/01/2021 Licitação 02 Chamada Pública - Referente a aquisição de merenda escolar para as escolas Municipais para o ano letivo de 2021.

    Data de abertura: 04/02/2021 ás 8:30 horas.

    PDF DOC 06/01/2021 Licitação 01 Pregão Presencial - Referente a aquisição de merenda escolar para as escolas Municipais durante o ano letivo de 2021.

    Data de abertura: 02/02/2021 às 8:30 horas.

    Município de São Pedro da Serra

    (51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
    Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
    Horário de funcionamento
    Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h