Segundo Trecho do Asfalto

Notícia de 17/04/2019.

Estão em pleno vapor as obras de Pavimentação asfáltica da comunidade de Campestre. O segundo trecho da obra está em execução e já é possível identificar muitas melhorias no trajeto que liga a divisa com o Município de Barão, entrada de Linha Pimenta até depois da Ponte da Comunidade Limpado, continuando em direção à Linha São João.

O investimento total de R$ 2.467.353,83 (dois milhões quatrocentos e sessenta e sete mil trezentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos) oriundos única e exclusivamente de recursos próprios do Município, trará benefícios para toda população são-pedrense e região que transitam diariamente pela estrada em questão.

Feliz com o andamento das obras a Prefeita destaca a execução do segundo trecho: “A intenção da Municipalidade é entregar a obra pronta no final do mês de maio, se continuar neste ritmo e o clima ajudar, conseguiremos atender esta meta. A população de São Pedro merece esta conquista”.