Praça central agora tem internet

Notícia de 24/11/2015.

Atendendo a demanda da comunidade, a Via Objetiva, empresa com sede em Salvador do Sul, trouxe um grande benefício aos moradores de São Pedro da Serra. Desde a semana passada está instalada na praça da cidade uma unidade de internet gratuita, de modo que as pessoas dela possam usufruir em seus momentos de lazer.

Segundo o diretor da empresa, Sérgio Schneider, disponibilizar internet nas praças, como já ocorre em Salvador do Sul, é um comprometimento social que a empresa tem para com os seus usuários e também com os munícipes em geral.

O prefeito Ari Miguel Weschenfelder, por sua vez, rendeu agradecimentos à empresa, salientando que o projeto foi instituído por méritos da Via Objetiva, tendo o município, tão somente, disponibilizado pequeno espaço da praça para o equipamento. “Sabemos o quanto é importante estar conectado ao mundo, assim, aqueles que usam a praça e quiserem utilizar a internet têm boa qualidade de transmissão. Claro, a praça segue sendo excelente lugar para um bom chimarrão e um bate papo, quer seja virtual ou real”, citou o prefeito, salientando que a praça municipal é pública e deve ser cuidada por todos.