Prefeitura inaugura Academia da Saúde em São Pedro da Serra

Notícia de 11/10/2021.

"Gratidão é a palavra certa para definir este momento incrível. Saúdo as autoridades presentes, em especial, a nossa secretária de Saúde, Silene Cornelius Auler, que não mediu esforços para tornar realidade esta importante obra que hoje entregamos a comunidade. Estamos atuando em várias frentes, otimizando os serviços e trabalhando, de forma intensa, para entregar um atendimento de qualidade à sociedade são-pedrense. Que junto do povo possamos cultivar nesta área ocasiões alegres e divertidas, repletas de vitórias, através da melhora no condicionamento físico, do bem-estar e do humor".
Foram com estas palavras que a prefeita Isabel Cornelius enalteceu na tarde deste domingo, dia 10, a inauguração da construção da Academia da Saúde, da ampliação das salas do Centro de Especialidades e da implementação da Praça Infantil, no centro de São Pedro da Serra.
O evento ocorreu de forma paralela ao aniversário de 1 ano das Bebidas JR e contou ainda com a participação do vice-prefeito e secretário de Obras, Luiz Augusto (Luizinho) Hartmann, demais secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, André Mallmann, demais vereadores, além da grande quantidade de munícipes que prestigiaram a abertura oficial do local.
Em seu pronunciamento, Luizinho lembrou que antes mesmo do início das obras, o lugar era um depósito que armazenava materias de construção, pedras e tubos de concreto. "Pouco tempo foi necessário para transformá-lo em um ambiente agradável, propício para as famílias e, principalmente, às crianças que esperavam ansiosas por uma pracinha infantil", disse.
"Que todos cidadãos usufruam desta conquista, no entanto, pedimos que os mesmos preservem o local, para que tenhamos todos os dias do ano uma atmosfera maravilhosa como esta. Aos gaúchos, disponibilizamos o chimaródromo, com o intuito de satisfazer e contemplar as pessoas", completou o vice-prefeito.
Já a secretária de Saúde, Silene Cornelius Auler, salientou que a Academia da Saúde atenderá os anseios da população, tendo em vista, a sala de psicologia, nutrição, fisioterapia, entre outras. "Uma batalha longa, mas atingida com muito esforço. Estamos muito felizes, pois é a realização de um sonho", enfatizou.
Para agendar consultas no local, o fone disponível é (51) 3645-1032.