Isabel retorna de férias e reassume cargo de prefeita

Notícia de 01/09/2021.

Após 20 dias sob recesso decorrente das férias, a prefeita Isabel Cornelius voltou à ativa novamente na manhã desta quarta-feira, dia 1° de setembro. Na chegada, a gestora foi cumprimentada pelo vice-prefeito, Luiz Augusto Hartmann, que substituiu-a nesse tempo, e em seguida, saudada pelos funcionários da prefeitura.
Logo depois, acompanhada de Luizinho, foi conferir obras em andamento no município, com destaque para a construção do Centro de Especialidades da Secretaria Municipal de Saúde, espaço que deverá ser inaugurado nas próximas semanas.
“Muito bom saber que temos uma equipe compromissada em atender as demandas do povo. Sou grata a todos pelo empenho durante a minha ausência. Que possamos continuar a superar desafios e transformar sonhos em realidades próximas, a fim de alegrar nossos munícipes”, acrescenta Isabel.