Prefeita Isabel Cornelius abre as portas em seu gabinete para comitiva da UCS

Notícia de 13/05/2021.

Na última quarta-feira, dia 12 de maio, a prefeita Isabel Cornelius recebeu uma comitiva da Universidade de Caxias do Sul(UCS), na Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra.
Ao longo da reunião foram apresentadas atividades de incentivo durante a pandemia de Covid-19, assim como a capacitação de professores para usufruir as mídias, inclusive, aulas remotas.
Marcaram presença o reitor e professor da universidade, Evaldo Antônio Kuiava, o diretor, Alzir Aluisio Bach, o assessor e docente, Ronald Lopes de Oliveira, a professora Maria Cristina Müller da Silva e a analista de mercado, Joice Schmitt. Todos citados representam a UCS do Vale do Caí e no final do encontro, convidaram integrantes da Administração Municipal para conhecer os cursos relacionados a Gestão Pública e outras causas, como turismo, para profissionalização de serviços públicos e comunidade em geral.