São Pedro da Serra realiza 1°Drive-Thru no Parque Lothario Cornelius

Notícia de 31/03/2021.

"Gratidão em primeiro lugar, segurança e muita fé que vamos vencer essa pandemia de COVID-19". A afirmação é da moradora de São Pedro da Serra, Iraci Maria Reichert, que foi imunizada na última terça-feira, dia 30, através da modalidade Drive-Thru e contemplou outros 109 munícipes com 65 anos ou mais.
Ela ainda aproveitou a oportunidade e fez questão de elogiar a organização e o atendimento rápido dos órgãos responsáveis.
O evento iniciou às 8h30 e estava programado para terminar às 15h, mas o vacinômetro da primeira dose foi concluído no turno da manhã, por volta das 11h.
A prefeita Isabel Cornelius exalta a agilidade e o desempenho favorável das enfermeiras e da secretária, Silene Cornelius Auler. " Grata pela colaboração dos agentes comunitários, à equipe e aos profissionais de Saúde, e também à população que atendeu o chamado. Felizmente, a solenidade foi sucedida com sucesso e conseguimos superar as expectativas, até por ser o primeiro Drive-Thru da cidade", completa.
A Administração Municipal informa que em breve chegarão novas remessas e agradece pela compreensão da sociedade.