Feliz dia, mulheres!

Notícia de 08/03/2021.

Essa data merece ser lembrada para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos atualmente. Enfrentamos batalhas diárias, para traçar objetivos e buscar um equilíbrio maior.
O tempo passa e a gente se fortalece. Se algo der errado, a gente se reinventa e recomeça quantas vezes for preciso, pois nós emanamos poder e coragem.
A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou no encanto feminino. O poder está no seu caráter, alma e coração de guerreira. Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça, sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo.
A mulher é um ser humano maravilhoso, que resume em si força e delicadeza. Além das conquistas profissionais, elas ainda somam o fato de serem mães e esposas. Portanto, hoje desfrute de um tempo para você e receba todos mimos a que tem direito, afinal é o seu dia.
Que você mulher, seja homenageada todos os dias com a intensidade que merece.
Por todos esses motivos e tantos outros, a Administração Municipal, através da prefeita Isabel Cornelius, deseja um feliz dia da mulher!