ATIVIDADES ESPORTIVAS SEGUEM SUSPENSAS

Notícia de 18/09/2020.

 

A Pandemia do Coronavírus está mudando a rotina de todas as pessoas, muitas atividades que eram realizadas, principalmente as esportivas, tiveram de ser suspensas por medidas de segurança e precaução a fim de evitar ainda mais a proliferação do Vírus.

 

O quadro atual de São Pedro da Serra é “BANDEIRA VERMELHA”, ou seja, o regramento é bastante rígido e exige a colaboração e o entendimento de todos de que não é permitido qualquer tipo de aglomeração, cumprindo assim as orientações do Ministério da Saúde quanto ao distanciamento social.

 

A Administração Municipal informa que assim que o Município voltar aos regramentos das Bandeiras Amarela ou Laranja, a questão da liberação das atividades nos campos de futebol e quadras esportivas será revista.

 

Entendemos que todos estão ansiosos para voltar a realizar suas atividades físicas e também voltarem com os encontros entre amigos para descontração, mas nosso principal objetivo é manter a população de São Pedro saudável e o mais longe possível deste inimigo invisível que vem assombrando todo o mundo.

 

A colaboração de todos é muito importante!!!

O uso de máscara é muito importante!!!

O distanciamento social é muito importante!!!

 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde podemos proteger e cuidar daqueles que para nós são importantes!!!

 

 

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h