CONFIRMADO MAIS ASFALTO PARA BABILÔNIA

Notícia de 02/07/2020.

No início dessa semana a Administração Municipal recebeu a confirmação do pagamento da emenda parlamentar oriunda do Deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$ 230.000,00.

A verba é resultado de um projeto inscrito através da Plataforma Mais Brasil que se refere a uma ferramenta centralizada que promove uma gestão pública mais íntegra, integrada, inovadora, simples, efetiva e transparente, e claro, os méritos desta Verba se devem a sempre grande parceria entre o Deputado Alceu Moreira e o Município de São Pedro da Serra.

O montante recebido, será investido na pavimentação asfáltica na comunidade de Babilônia, desta vez seguindo do asfalto existente próximo a antiga Escola de Vila Nova em direção à comunidade.

A Administração aguarda ainda o recebimento de outra Verba no valor de R$ 245.000,00 também do Deputado Alceu Moreira, a qual já foi empenhada e está em tramitação na Caixa Econômica Federal, a qual será aplicada, também, no trecho da pavimentação asfáltica.

As obras trarão melhorias significativas para a comunidade, município e região, facilitando a trafegabilidade na via, além de trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam diariamente pela estrada.