PRAÇA DE RECREAÇÃO INFANTIL

Notícia de 30/06/2020.

 

Quem passa pela Praça da Matriz de São Pedro da Serra já pode perceber que está em plena construção a Praça de Recreação Infantil que ficará ao lado da Academia de Ginástica.

 

Na última semana foi feita a calçada com a demarcação de estacionamento oblíquo e aos poucos o sonho da comunidade vem sendo realizado.

 

A Praça de Recreação Infantil é uma reivindicação antiga dos moradores de São Pedro da Serra e consiste num dos projetos mais bonitos da Administração atual.

 

Quando pronta, a Praça além de ser um espaço para as crianças brincarem, possibilitará aos moradores e visitantes um lugar arborizado e com ajardinamento que promete ser um convite para um passeio e um bom chimarrão, pois contará também com pergolados e bancos a serem utilizados por todos que apreciam uma boa paisagem.

 

A Praça foi projetada pensando em agradar as crianças com os brinquedos e os adultos que buscam um lugar para passear com seus filhos, além disso, a Praça de Recreação vem para engrandecer ainda mais a beleza da Praça da Matriz que já é um dos grandes pontos turísticos de nossa cidade.

 

O investimento total da Administração Municipal na Praça será de R$ 212.550,00, valor este retirado exclusivamente do Orçamento do Município.

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h