SUSPENSA A CAMPANHA A NOTA É SUA

Notícia de 19/05/2020.

A Administração Municipal vem trabalhando intensamente para manter a contaminação pelo Covid-19 em número ZERO em nosso Município.

Grandes ações foram desenvolvidas e muitas mudanças ocorreram no atendimento e no trato das questões que envolvem os Munícipes.

Atendendo a determinação do Ministério da Saúde que orienta o distanciamento social como uma das mais eficazes medidas de proliferação do Coronavírus, a Administração entendeu por bem suspender a Campanha “A Nota é Sua” do primeiro semestre de 2020.

A intenção da Administração é evitar aglomeração de pessoas no prédio da Prefeitura, além de seguir outra das orientações do Ministério da Saúde que orienta a todos que puderem para que fiquem em casa.

Continue guardando suas notas, pois as mesmas poderão ser trocadas na Campanha do Segundo Semestre.

A Administração agradece a compreensão de todos, pois se cada um fizer a  sua parte venceremos juntos essa batalha.