PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTOS ENCERRA DIA 31/05

Notícia de 19/05/2020.

Os estudantes universitários, de cursos técnicos, politécnicos e Educação de Jovens e Adultos -EJA de São Pedro da Serra têm prazo até o dia 31 de maio de 2020 para fazer a entrega dos documentos de efetivação do cadastramento para receber o auxílio referente ao primeiro semestre de 2020.

O auxílio para os Universitários consiste no repasse de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por cada crédito em que o estudante estiver matriculado. Já para os estudantes de Curso Técnico e Educação de Jovens e Adultos - EJA o repasse será de R$ 8,00 (oito reais) por dia de deslocamento do município de São Pedro da Serra à respectiva unidade de ensino. Para os estudantes que frequentam cursos técnicos, politécnicos no município de Barão, o auxílio será no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por dia de deslocamento.

Atenção para os documentos necessários e obrigatórios para o cadastramento dos:

Novos estudantes:

- Atestado ou Comprovante de Matrícula, Grade Curricular (apenas para os universitários), Cópia de Comprovante de Residência Atual, Cópia do RG, Cópia do CPF, Cópia do Título de Eleitor (apenas para os universitários).

Estudantes que já possuem cadastro precisam apresentar:

- Atestado de Matrícula, Grade Curricular (apenas para os universitários), Cópia de Comprovante de Residência Atual.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação junto à Prefeitura ou através dos telefones (51) 3645-1050/1054 ou e-mail educacao2@saopedrodaserra.rs.gov.br com Noice.