MAIS ASFALTO PARA BABILÔNIA

Notícia de 09/03/2020.

 

O ano de 2020 começou de uma forma especial para os moradores de Linha Babilônia que já podem perceber as primeiras mudanças em sua comunidade com o andamento das obras de pavimentação asfáltica, iniciadas logo no início do ano.

 

            Os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da estrada em Linha Babilônia, serão feitos com recursos exclusivamente do orçamento do Município e somam cerca de R$ 1.640.000,00 no trecho que inicia na Igreja, seguindo até a divisa com a cidade de Tupandi.

 

            Além deste montante a ser utilizado dos cofres do Município, a Administração Municipal conseguiu em parceria com o Deputado Federal Alceu Moreira o valor de R$ 250.000,00 que serão investidos também em pavimentação asfáltica na comunidade, desta vez seguindo do asfalto existente próximo a antiga Escola de Vila Nova em direção à comunidade.

 

            As obras trarão melhorias significativas para a comunidade, município e região, facilitando a trafegabilidade na via, além de trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam diariamente pela estrada.

 

            “Uma grande notícia para nosso Município”. Assim, a Prefeita Municipal, define o comunicado do Deputado enviado na última semana. “Estamos felizes com mais essa parceria com o Deputado Alceu Moreira, desde o início de nosso mandato procuramos fazer obras em todas as localidades, embelezando e cuidando da nossa cidade, porque nosso povo merece ter uma qualidade de vida cada vez melhor, nossa ideia é utilizar este recurso, mais um montante dos cofres do Município e pavimentar o maior trecho possível”.

 

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h