NOVAS PARADAS DE ÔNIBUS

Notícia de 11/02/2020.

Quem transita pela Avenida Pedro Chies pôde perceber na última semana que foram instaladas novas paradas de ônibus.

As paradas feitas de policarbonato e estrutura ferro com pintura eletrostática, deram uma nova visão para a Avenida, pois além de serem bonitas visualmente, são extremamente práticas e úteis para os passageiros que aguardam o transporte coletivo nos pontos nos quais as paradas foram instaladas.

A Prefeita Municipal destaca a importância das paradas: “Muitos munícipes se utilizam de transporte coletivo, seja para irem trabalhar ou para irem à escola. Instalamos três novas paradas a fim de dar um melhor abrigo para os passageiros em dias de chuva e também de sol muito forte. Ao longo do ano queremos substituir todas as paradas antigas por estas novas, pois além de serem mais bonitas, dão mais proteção aos munícipes. ”