SHOW NACIONAL É A GRANDE ATRAÇÃO DA 12ª KAPPESBERGFEST

Notícia de 05/02/2020.

 

            O segundo dia da 12ª Kappesbergfest será de muita comida boa, chopp gelado e grandes atrações que prometem agradar à todos os públicos.

 

            A partir das 11horas da manhã os portões estarão abertos e a Banda Típica estará circulando pelo parque a fim de trazer alegria através da música para aqueles que estiverem presentes.

 

            As 13h30 os Grupos GDFA SANK PETRUS, CTG Estância do Imigrante e Danças Criativas realizam suas apresentações culturais, mostrando toda diversidade e riqueza cultural que o Município de São Pedro da Serra possui.

 

            A tarde será dedicada àqueles que tem muita história para contar... A partir das 15horas acontece o Baile dos Idosos com a animação da Banda Os Signos.

 

            A partir das 19horas o baile fica por conta da Banda Rainha Musical, uma das mais requisitadas bandas nas rádios em todo sul do país e que traz consigo uma história de mais de cinquenta anos de música boa. Tendo gravado mais de 20 CD’s e estando entre as músicas mais pedidas em todas as paradas de sucesso.

 

A grande atração da 12ª Kappesbergfest adentra ao palco, no sábado dia 15, a partir das 21horas. O show nacional de George Henrique e Rodrigo promete embalar a noite de sábado com muito sertanejo de boa qualidade. Afilhados de Bruno e Marrone, naturais de Goiânia, a dupla foi formada depois que George Henrique passou a observar seu irmão mais novo Rodrigo em suas cantorias familiares que faziam. Decidiram então formar a dupla, apoiados pelos familiares, e passaram a cantar em bares de Goiânia (GO), com Rodrigo assumindo a primeira voz. George também é um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. Com grandes sucessos na atualidade como "Cliente Preferencial", "Segue o Plano" e “De copo em Copo”, George Henrique e Rodrigo vem para abrilhantar a 12ª KappesbergFest e trazer o melhor do Sertanejo Universitário para nossa região.

 

Após o show a festa continua com a animação da Banda Porto do Som. Desde a sua fundação em 1999, a Banda vem cada vez mais ganhando espaço nas paradas de sucesso, realizando cerca de 200 shows por ano, a Banda Porto do Som traz muita música boa e promete colocar todos para dançar.

 

Para encerrar a noite com chave de ouro, a partir das 3horas da manhã sobem ao palco os meninos do The Kings Funk, com toda sua irreverência e alegria, trazendo muita animação para a gurizada que curte as batidas do Funk.

 

No sábado os ingressos da 12ª Kappesbergfest serão comercializados ao valor de R$ 15,00 até às 17horas e após esse horário será cobrado o valor de R$ 35,00.

 

Não fique de fora dessa grande Festa!!!

 

 

 

 

           

 

 

 

 

 

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h