SÃO PEDRO REALIZA SEGUNDO PEDÁGIO SOLIDÁRIO

Notícia de 04/12/2019.

A Campanha “Todos pela Lívia” vem movimentando toda região.
Lívia é uma menina de Doze meses natural de Teutônia - RS, aos Quatro meses de vida Lívia foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal - AME tipo I: uma doença degenerativa muito rara.
O medicamento que promete curar a doença (se aplicado até os dois anos de idade) tem um custo de aproximadamente R$ 9 milhões.
No próximo sábado, dia 07 de dezembro, São Pedro da Serra realiza pela segundo vez o pedágio solidário, que acontece das 8h até as 12h, na Rótula Central.
A primeira ação desenvolvida por voluntários do Município realizada no dia 09 de novembro conseguiu arrecadar o montante de R$ 3.843,73 em dinheiro, que foram depositados na conta pertencente a família.
A Administração Municipal apoia toda e qualquer ação solidária, pois acreditamos que se cada um fizer a sua parte e ajudar da maneira que puder, o mundo com certeza se torna um lugar muito melhor de se viver.
Maiores informações de como você também pode ajudar, você encontra na Secretaria Municipal de Educação com Rosimeri.