CAPTAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA

Notícia de 25/11/2019.

Desde que se tornou Prefeita do Município de São Pedro da Serra, Isabel Corete Joner Cornelius vem demonstrando seu grande objetivo de captar empresas para São Pedro a fim de aumentar a arrecadação do Município e também manter a mão-de-obra são-pedrense aqui em nossa cidade.

A Área Industrial de Campestre Alto está passando por grandes melhorias com o objetivo de ali ser instalada mais uma empresa.

A terraplanagem está praticamente pronta para receber grandes investimentos.

A Prefeita Municipal, fala dos investimentos: “Nosso objetivo é trazer empregos e investimentos para São Pedro da Serra. Para tanto estamos deixando o espaço pronto a fim de receber novos empreendimentos. Precisamos buscar mais arrecadação para o Município e para isso precisamos da mão-de-obra são-pedrense trabalhando aqui em nossa cidade!!!”