BABY SHARK E SEUS AMIGOS ANIMAM AS CRIANÇAS

Notícia de 14/10/2019.

Alegria, diversão e homenagens ao dia do Professor foram os ingredientes das comemorações do dia da criança, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Serra.

Na sexta-feira, dia 11 de outubro, as crianças do município tiveram uma manhã especial com um Show preparado especialmente para elas.

A turma do Baby Shark e Amigos fizeram a alegria da criançada e colocaram todo mundo para cantar e dançar ao som de músicas conhecidas e animadas.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação Rosimeri Rech, homenageou os professores, monitores e profissionais em Educação pela passagem do dia do professor, comemorado no dia 15 de outubro.

Ao final do evento as crianças receberam um pequeno mimo em comemoração ao seu dia.

“Nossa obrigação é cuidar das crianças de nosso Município garantindo um futuro promissor para todos. Cuidar das crianças também significa oferecer à elas um ensino de qualidade promovido por pessoas que acreditam na Educação e que se dedicam dando o seu melhor todos os dias para que elas possam crescer num ambiente de alegria e de muito amor. Nossa homenagem aos profissionais de Educação, nada mais é do que um reconhecimento para estas pessoas que fazem com que a Educação em São Pedro da Serra seja cada vez melhor!!!” Destaca a Secretária.