PREFEITA ASSINA CONTRATO DO ASFALTO DE BABILÔNIA

Notícia de 10/10/2019.

A Prefeita Isabel assinou na manhã desta segunda-feira, dia 07 de outubro o contrato de serviço do asfalto de Linha Babilônia. A Construtora Giovanella Ltda. foi a vencedora da Licitação realizada pela municipalidade.

Assim como a localidade de Campestre Alto, a população de Linha Babilônia aguarda ansiosamente o início das obras que ocorrerão ainda neste mês de outubro.
Segundo a Prefeita Isabel “A pavimentação muda a vida das pessoas, melhora a autoestima e transforam uma comunidade e Linha Babilônia também merece este importante investimento”.

Serão executados serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da estrada em Linha Babilônia, a obra terá início na Igreja seguindo até a divisa com a cidade de Tupandi.

Os recursos que provém exclusivamente do orçamento do município somam o montante de R$ 1.316.844,86, sendo R$ 1.145.457,64 o valor dos materiais e R$ 171.387,22 o valor da mão-de-obra.

Com o esforço de todos e com muita economia são possíveis obras como esta, que representam crescimento e qualidade de vida.

A realização desta obra asfáltica em Linha Babilônia soma-se a muitas outras importantes conquistas do Município de São Pedro da Serra, pois a revitalização do ginásio de esportes do centro está em andamento. A escola infantil tem previsão de conclusão para fevereiro de 2020. Mais duas etapas do Centro de Cidadania serão construídas, em breve iniciarão as obras do Centro de Comercialização, além do asfalto de Campestre Alto, pavimentação de várias ruas e outras estão sendo concluídos os projetos para também receberem melhorias.

Assim, a Administração Municipal vem fazendo obras em todas as localidades, embelezando e cuidando da nossa cidade, porque nosso povo merece.