WORKSHOP PARA MULHERES DE SUCESSO

Notícia de 18/09/2019.

O evento Mulheres de Sucesso chega à São Pedro da Serra para inspirar histórias e experiências de empreendedoras que criam novas referências de liderança e sucesso e ainda desejam colocar em prática seus sonhos e objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Com Luzielli Berg, que atua há mais de 12 anos na área de Vendas, possui um vasto conhecimento na área de Gestão de Pessoas, mulher de sucesso que viaja por todo o nosso Estado, pode auxiliar muitas pessoas em seus comércios como Consultora de Negócios.

Com Simone Luz, desenvolvedora do C.A.S. em Passo Fundo, ela que é da área da Estética e Beleza e que vem avançando com excelência na área do Desenvolvimento Humano, mulher empreendedora, mulher de fibra.

Ao final do evento as participantes terão conceitos e ferramentas que lhe farão assumir o controle sobre sua vida, seus negócios, suas finanças e seus relacionamentos, passando a ter uma vida próspera com mais autoestima e autoconfiança, com foco e determinação.

Teremos no evento:

·        Gestão Emocional

·        Gestão Financeira

·        Vendas e Empreendedorismo

Você não pode ficar fora deste evento que promete mudar sua vida e a forma com que você percebe as coisas ao seu redor.

Será no dia 26 de setembro, no salão nobre da Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra, a partir das 19h30.

Todas as mulheres estão convidadas a participar!!!

O evento é gratuito!!!