AGRICULTURA EM ATIVIDADE  

Notícia de 10/09/2019.

 

            Um dos principais objetivos da Administração de Isabel Cornelius é o apoio e desenvolvimento da Agricultura do Município de São Pedro da Serra.

 

            Muitas ações estão sendo desenvolvidas desde que assumiu em 02 de Janeiro de 2017.

 

            Nestas últimas semanas a Secretaria comandada por Leonardo Löff realizou diversas melhorias para agricultores e produtores do Município.

 

            Foram realizadas melhorias em acessos laterais nas granjas dos Munícipes: Dirceu Schutz, Rogério Guering, Paulo Metz e Pedro Donatti da Comunidade de Campestre Alto.

            Melhorias nos aviários de Vanderlei Hanauer e Normélio Maldaner, além do acesso da propriedade de Beno Maldaner e Lírio Führ na Comunidade de Babilônia.

            Foi realizada ainda terraplenagem para a construção de um aviário da Família Wilmsen em Linha Babilônia. Além da terraplenagem, o novo empreendimento recebeu todos os incentivos concedidos pelo Município para este fim.

 

            O Secretário que responde pela Pasta enalteceu a preocupação da municipalidade com os Produtores: “A Administração sempre se mostrou preocupada com o nosso interior, estas melhorias vem de encontro ao crescimento de nossa produção e também a valorização de nossos agricultores. Estamos trabalhando de forma a atender à todos da melhor forma possível, sabemos da importância que os produtores e agricultores têm para o Município e temos por objetivo valorizar esta gente que tanto faz por São Pedro da Serra”.

 

             

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h