14º Natal, Fé e Arte

Natal Fé e Arte

A noite da 14ª edição do Natal, Fé e Arte, que ocorreu no dia 10 de dezembro, na Praça da Matriz de São Pedro da Serra contou com grande público para prestigiar a arte e a cultura local. A integração entre todas as manifestações de arte desenvolvidas ao longo do ano marcaram a noite.

 

 

O evento teve a participação das Escolas do Município, do CTG Estância do Imigrante, da CORSAN, do Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra, do Grupo Instrumental, do Coral Infanto Juvenil, do Grupo de Violinos. 

 

 

A prefeita Isabel Corete Joner Cornelius pediu, em seu discurso, para que a comunidade busque recordar o verdadeiro espírito do Natal. “Que a mensagem do menino Jesus, nascido em uma família humilde, não seja distante de nós. Podemos enxergar um pouco das necessidades que Jesus passou em nossa comunidade. Cabe a todos nós, propagar o amor e a bondade no mundo. Resgatemos ainda o espírito do Natal, que não se sustenta em presentes e riquezas, mas sim, em momentos de alegria e celebração”, colocou Isabel.

 

O espetáculo “Os Encantadores do Natal” apresentado pelo Grupo Cena Aberta também contou mais sobre a história do nascimento de Jesus Cristo e encantou a todos os presentes. O final do evento teve a presença do Papai Noel, que deixou as crianças eufóricas.

 

A secretária da Educação, Esporte e Lazer, Rosimeri Klein Rech, avaliou o evento positivamente e deixou um agradecimento especial à todos que se apresentaram e tornaram o Natal, Fé e Arte ainda mais especial.

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h